.

ATENÇÃO!!! Não saia deste Blog sem antes ouvir o que Deus quer falar com você no dia de hoje. Deus pode falar com você através de um louvor, de uma mensagem ou de uma oração. Paz de Cristo! (pastora Hozana Araújo).

terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia Federal da Paraíba prende dupla em Arcoverde envolvida com tráfico

Uma operação da Polícia Federal da Paraíba nesta segunda-feira (09), terminou com cinco pessoas presas e mais de 10 quilos de crack apreendidos, além de uma pistola calibre 6,35 com munição. A ocorrência fez parte da Operação Escudo que aconteceu simultaneamente em Arcoverde, no Sertão, e em Princesa Isabel (PB). Na cidade pernambucana, a polícia prendeu um vendedor de motocicletas de 30 anos, um taxista, de 29, e apreenderam a droga, quando a dupla se preparava para buscá-la em uma agência de venda de passagens de ônibus interestadual.
O entorpecente é oriundo de São Paulo e seria destinado à Princesa Isabel. Outra equipe de policiais federais se deslocou para a cidade paraibana e com apoio de militares locais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Durante a ação, outras três pessoas foram presas. Um pedreiro de 22 anos, outro homem de 27, e uma mulher de 26 anos. Com eles, foram apreendidos 200 gramas de crack e a pistola.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia Federal. Os cinco foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas e resistência a prisão. Após o indiciamento, foram conduzidos ao Presídio Regional em Patos, na Paraíba.

Fonte/Polícia Federal /PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...